IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

IBRI: Inscrições abertas para o 8º Prêmio Imprensa de Educação ao Investidor

IBRI

10/02/2014 17h12

SÃO PAULO, 10 de fevereiro de 2014 /PRNewswire/ -- O Comitê Consultivo de Educação da CVM (Comissão de Valores Mobiliários) está com inscrições abertas até 15/02/2014 para o 8º Prêmio Imprensa de Educação ao Investidor. São elegíveis reportagens publicadas ao longo de 2013. As produções serão avaliadas nas categorias jornal, revista e mídia digital.

As produções serão avaliadas nas seguintes categorias:

Jornal - matérias publicadas em jornais de cobertura ou distribuição nacional, regional ou local;

Revista - trabalhos publicados em revistas, de tiragem nacional, regional ou local;

Mídia Digital - matérias jornalísticas, veiculadas por meios eletrônicos em portais de empresas jornalísticas com domínio brasileiro.

Os vencedores de cada categoria serão premiados com certificado (para autor e eventuais coautores), placa alusiva ao prêmio e R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais).

Serão analisadas reportagens e matérias que apresentem, de forma didática, informações e orientações sobre características, funções e riscos no mercado de capitais brasileiro. Elas precisam ser de autoria de um profissional, admitida a coautoria, desde que limitada a três pessoas (autor e dois coautores). Vale, ainda, destacar que não poderá ser enviada a mesma reportagem/matéria para concorrer a mais de uma categoria. Também não são elegíveis os textos divulgados em blogs, artigos, guias, ensaios ou coberturas sequenciadas de eventos.

O Comitê Consultivo de Educação da CVM também é composto pela ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas);  ANBIMA  (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais);  ANCORD (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias); APIMEC (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais);  BM&FBOVESPA S.A (Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros);  Cetip S.A. – Mercados Organizados; IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa) e IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores).

Mais informações: http://bit.ly/1aHqzjL

Inscrições:

http://bit.ly/1fLqWfd

Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)

www.ibri.com.br  

Rodney Vergili

Fones (11) 5081-6064 / (11) 5572-4563

rodney@digitalassessoria.com.br

FONTE IBRI