IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

MZ parabeniza IBRI e ABRASCA pelo 16º Encontro de RI e seus clientes pelo sucesso no IR Magazine Awards

MZ

24/07/2014 16h46

SÃO PAULO, 24 de julho de 2014 /PRNewswire/ -- A MZ, empresa do Grupo Attitude, maior companhia independente do mundo em relações com investidores e líder em inovação no mercado de comunicação financeira, parabeniza o IBRI e a ABRASCA pelo sucesso do 16º Encontro Nacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais, realizado nos dias 22 e 23 de julho. O evento apresentou conteúdos que contribuíram para o contínuo desenvolvimento do mercado brasileiro.

A MZ comemora especialmente o desempenho de seus clientes no IR Magazine Awards - também realizado na noite de 22 de julho – os quais receberam 50 indicações nas diversas categorias e constituíram, em número de empresas, a maioria absoluta das companhias premiadas.

"Trabalhar com empresas que primam pela excelência na transparência, igualdade de tratamento e acesso às informações é motivo de grande orgulho para a MZ. Somos gratos pela confiança e oportunidade de apoiar este processo evolutivo das companhias de capital aberto no Brasil" comenta Marcio Verissimo, diretor de operações da MZ.

O prêmio contou neste ano com a colaboração de 198 analistas e investidores, em votação conduzida pela Fundação Getúlio Vargas, que selecionaram as empresas que alcançaram os mais altos padrões em diversos indicadores de desempenho com foco em RI.

Neil Stewart, diretor editorial e de pesquisa da IR Magazine, disse especialmente à MZ que "os vencedores do prêmio, identificados na rigorosa pesquisa da FGV com analistas e investidores, exemplificam a resiliência que é uma característica brasileira. Seu alto padrão de transparência, sólido relacionamento com a comunidade de investidores e boa governança corporativa foram aperfeiçoados nos anos de crescimento acelerado do Brasil. Agora esses pontos fortes são de grande auxílio no desafiador mercado atual, em que o capital de investimento não é mais um presente, mas um prêmio como resultado de grandes esforços".

Mais informações sobre o IR Magazine Awards estão em http://goo.gl/HLnxuF

Mais informações sobre o 16° Encontro Nacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais estão em http://goo.gl/3H0pqz

Sobre a MZ ( www.mzgroup.com/br ): A MZ, empresa do Grupo Attitude, é a maior companhia independente do mundo em relações com investidores e consultoria líder em inovação no mercado de comunicação financeira. Fundada em 1999, tornou-se uma multinacional brasileira com sede em São Paulo e escritórios próprios em Austin, Chicago, Hong Kong, Nova York, Rio de Janeiro, San Diego, Sydney, Taipei e Vancouver. Dentre os serviços prestados pela MZ, destacam-se atividades relacionadas a consultoria estratégica como diagnósticos de percepção de mercado, preparação para abertura de capital, coaching de executivos e conselheiros para relacionamento com o mercado de capitais, planejamento e operacionalização de programas globais em comunicação financeira, identificação de bases acionárias e de detentores de dívida, targeting de investidores, non-deal roadshows, dentre outros. A companhia também detém uma inovadora plataforma de tecnologia e geração de conteúdo composto por websites, webcasts, aplicativos para tablets e smartphones, CRM e assembleias online, além de criação de conteúdo para relatórios anuais, de sustentabilidade e corporativos, traduções jurídico-financeiras e publicidade legal. Além de líder na América Latina, a MZ foi recentemente qualificada como o 7º provedor preferido em serviços completos de RI no mundo e o 4º preferido na Ásia (segundo pesquisa da revista IR Magazine).

Informações para a imprensa: 



Kátia Monteiro

+55 11 98277 5945

pr@mzgroup.com

FONTE MZ