Compra&Volta: Compradores da Centauro online agora podem receber dinheiro de volta
SÃO PAULO, 17 de outubro de 2014 /PRNewswire/ -- Depois dos comparadores de preço e dos sites de ofertas coletivas, chega ao país uma nova modalidade de benefícios online: o cashback, conceito que retorna ao consumidor parte do dinheiro gasto.
Só em 2013, o e-commerce cresceu 25% e quase 50 milhões de pessoas fizeram transações pela internet, segundo a e-bit e, agora, com essa proposta de devolver dinheiro aos consumidores e proporcionar uma via de receita extra ao e-commerce, o programa de benefícios Compra&Volta acaba de fechar parceria com a Centauro online.
Benefícios aos consumidores:
Ao concluir uma compra na Centauro online, o consumidor ganha um prêmio de R$ 20 ao se associar ao Compra&Volta e receberá a quantia após uma nova compra no site. Para se cadastrar deverá preencher a página de cadastro do programa – na qual são explicados os termos de assinatura mensal –, que nos primeiros 30 dias é gratuito e convida os associados a experimentarem os benefícios; caso não queira continuar é só suspender a associação antes do término de 30 dias.
Após os 30 gratuitos, o cliente paga R$17 por mês pelo Compra&Volta, mas com muitas vantagens: a começar pelo prêmio de associação de R$20; depois com mais R$ 15 nos meses em que comprar na Centauro online e o recebimento de 10% de dinheiro de volta do valor de suas compras feitas nos e-commerces parceiros.
Todos os benefícios em dinheiro são transferidos diretamente para a conta do consumidor, que pode gastá-los como quiser. O Compra&Volta transfere os benefícios em até 60 dias.
Vantagens ao varejo:
Para os parceiros, como a Centauro online, além do aumento das vendas, a associação incentiva o retorno do cliente para novas compras. Como uma nova fonte de receita para os e-commerces, todo o trabalho de monitoramento, pagamento e suporte é feito pelo próprio Compra&Volta – responsabilidade da Affinion.
Parcerias e atuação
Em todo o mundo, o Compra&Volta possui mais de 400 parceiros. No Brasil, chegou há quase dois anos e já conta com parcerias firmadas com grandes nomes do comércio eletrônico brasileiro, como: Fnac, Ingresso.com, Netshoes, RiHappy, Lojas Marisa, Magazine Luiza e Tickets For Fun.
Já são mais de 2 milhões de associados em todo o mundo e até o final de 2014, a companhia quer atrair mais de 100 mil novos usuários no Brasil.
Debora Araujo – debora.araujo@virta.inf.br
Tel.: +55 (11) 3083-1242
FONTE Compra&Volta
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.