IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Conferência regional Black Hat volta ao Brasil e aborda a invasão de dispositivos móveis, sistemas de pagamento e senhas, entre outros

UBM Tech

31/10/2014 09h00

SAN FRANCISCO, 31 de outubro de 2014 /PRNewswire/ -- O Black Hat, principal grupo de eventos de segurança da informação, destacou hoje alguns dos workshops e reuniões de alta intensidade esperados na conferência regional Black Hat de novembro, no Brasil. Esse evento de dois dias dividirá o local com o IT Forum Expo, proporcionando aos participantes duas faixas paralelas de conteúdo de nível mundial sobre os últimos desafios de pesquisa, tendências e setor de segurança. Ambos os eventos ocorrerão nos dias 25 e 26 de novembro de 2014, no Transamerica Expo Center em São Paulo, Brasil. Para mais informações e para economizar R$ 300 antes que o período de inscrições antecipadas acabe hoje (31 de outubro), acesse: http://www.blackhat.com/sp-14/ .

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20141028/155078LOGO

A conferência regional Black Hat, em São Paulo, receberá uma mistura de especialistas locais da região com os melhores pesquisadores do mundo em dois dias completos de reuniões e workshops. As sessões proporcionarão conhecimentos justos e educação para profissionais de segurança de TI e entusiastas de todos os níveis. Entre os destaques da próxima conferência regional Black Hat estão:

Invasão de dispositivos móveis, como Androids por exploração em nível de kernel , para permitir ações não autorizadas por aplicativos maliciosos, ou aprender sobre ferramentas forenses para iOS e extração de dados com ferramentas de código aberto Descoberta de senhas .BR ao testar o desempenho de algumas listas de palavras populares e identificar padrões e comportamentos dos usuários Engenharia reversa de malware de pagamento com atenção especial em técnicas para roubar dados do titular do cartão ao identificar as falhas de segurança e os vetores de ataque que podem ser explorados pelo malware Para mais informações e para consultar a lista completa de sessões que serão apresentadas na conferência regional Black Hat, acesse: http://www.blackhat.com/sp-14/ . Os representantes que se inscreverem na conferência regional Black Hat também terão acesso total ao IT Forum Expo.

Datas e eventos futuros da Black Hat

Conferência regional Black Hat, Transamerica Expo Center, São Paulo, Brasil, 25 e 26 de novembro de 2014 Treinamentos Black Hat, Bolger Center, Potomac, MD, de 8 a 11 de dezembro de 2014 Black Hat Ásia 2015, Marina Bay Sands, Singapura, de 24 a 27 de março de 2015 Black Hat EUA 2015, Mandalay Bay, Las Vegas, Nevada, de 1 a 6 de agosto de 2015 Black Hat Europa 2015, Amsterdam RAI, Amsterdã, Países Baixos, de 10 a 13 de novembro de 2015 Sobre o Black Hat  

Há mais de 17 anos, o Black Hat proporciona aos participantes as últimas novidades em pesquisa, desenvolvimento e tendências de segurança da informação. Esses eventos globais de alto nível e treinamentos são impulsionados pelas necessidades da comunidade de segurança, no esforço de reunir as melhores mentes do setor. O Black Hat inspira profissionais de todos os níveis de carreira, estimulando o crescimento e a colaboração entre acadêmicos, pesquisadores de nível mundial e líderes dos setores público e privado. As reuniões e treinamentos Black Hat ocorrem anualmente nos Estados Unidos, Europa e Ásia, e são produzidos pela UBM Tech. Para mais informações, acesse:  http://www.blackhat.com .

Sobre a UBM Tech

A UBM Tech é uma empresa global de mídia que reúne as comunidades de tecnologia do mundo por meio de eventos ao vivo, propriedades on-line e serviços personalizados. A abordagem voltada para a comunidade da UBM Tech proporciona a seus usuários e clientes pesquisas cuidadosas realizadas por especialistas, educação, treinamento, defesa da comunidade, conteúdo gerado pelo usuário e oportunidades de envolvimento entre colegas, que atendem às comunidades de eletrônicos, segurança, TI empresarial e comunicações, infraestrutura de rede e aplicativos, desenvolvedores de jogos e aplicativos e marketing tecnológico. Entre as marcas da UBM Tech estão Black Hat, DesignCon, EE Times, Enterprise Connect, Game Developers Conference (GDC), HDI, InformationWeek e Interop. A Create, uma divisão de serviços completos de marketing da UBM Tech, inclui eventos personalizados, soluções de marketing de conteúdo, desenvolvimento da comunidade e programas de geração de demanda com base em seu conteúdo e na experiência no mercado de tecnologia. A UBM Tech faz parte da UBM (UBM.L), fornecedora mundial de serviços de mídia e informação, com uma capitalização de mercado de mais de US$ 2,5 bilhões. Para mais informações, acesse http://tech.ubm.com .

FONTE UBM Tech