IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

CEO da Value Retail Desirée Bollier fala aos líderes da indústria na 15 Cúpula Anual do WTTC

Value Retail

17/04/2015 15h05

MADRI, 17 de abril de 2015 /PRNewswire/ -- De 15 a 16 de abril, a Value Retail – a criadora e operadora do conjunto de Villages da Europa e da China – juntou-se a líderes dos setores do turismo e viagens de todo o mundo para a 15 Cúpula Global do WTTC (Conselho Mundial de Viagens e Turismo) anual.  

Logo -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20150417/739943  

"Os turistas têm mais opções do que nunca", diz Desirée Bollier, CEO da Value Retail Management. "Para atrair o viajante global e se destacar num mercado cada vez mais competitivo, é mais importante do que nunca saudar os visitantes com atrações inspiradoras e hospitalidade excepcional em cada ponto de contato. O turismo representa uma grande oportunidade para a economia global e com um enfoque conjunto dos setores público e privado, os benefícios serão de amplo alcance".

Na Cúpula, Desirée Bollier participou de um painel de discussão, intitulado 'Focus nas Cidades – Reinvenção, Diferenciação e Inspiração' ('Focus on Cities - Reinvention, Differentiation and Inspiration'), que mirou o papel das cidades na geração de viagens e turismo. O painel – que incluiu palestrantes como Isabel Borrego, secretária de Estado da Espanha para o turismo e Roger Dow, presidente e CEO da U.S Travel Association – discutiu, entre outros tópicos, como as cidades poderiam apoiar o crescimento dos negócios por meio de planejamento e investimentos de curto e longo prazo.

A Cúpula reuniu representantes dos setores público e privado para discutir como investimentos em infraestrutura, pessoas e políticas essenciais poderiam apoiar a crescente indústria de viagens e turismo – que, de acordo com o WTTC, agora responde por 9,5% do PIB global. Adicionalmente, para 2015 a Organização Mundial do Turismo das Nações Unidas (UNWTO) prevê um crescimento entre 3% e 4% para o turismo internacional – mais uma contribuição para a recuperação econômica.

A Value Retail está na dianteira do setor de turismo de compras desde que o Bicester Village foi inaugurado, em 1995. Ela formou sociedades estratégicas com parceiros de viagens e turismo de todo o mundo para gerar visitação para os dez Villages da Europa e da China, agora reconhecidos como destinos turísticos por direito. Cada um dos Villages está situado próximo a cidades importantes do ponto de vista turístico, incluindo Londres, Dublin, Paris, Madri, Barcelona, Milão, Bolonha, Bruxelas, Antuérpia, Colônia, Frankfurt e Munique e, desde maio de 2014, Suzhou, China, significando que eles são um acréscimo natural aos itinerários das viagens, tanto de negócios como de lazer. Em 2014, para todo o conjunto as vendas (não UE) com reembolso total de imposto cresceram 16%, em comparação com o ano anterior, culminando em (36) trimestres consecutivos – sem exceção – de crescimento de dois dígitos.

A Value Retail recentemente anunciou uma nova parceria com a Ctrip – a agência online de viagens líder da China, responsável por 50% do total do mercado de serviços online de viagens do país – que tornará a luxuosa experiência Village acessível para um público chinês ainda maior. A Value Retail possui parcerias com membros do WTTC, incluindo Hilton, Iberia e China Eastern.

A Value Retail possui também uma crescente oferta de turismo de negócios (MICE). Com as compras se tornando uma atividade cada vez mais popular nas agendas de turismo de negócios, os dez Villages da Europa e da China oferecem às empresas uma solução inovadora para reuniões, eventos, conferências e programas de incentivo.

Sobre a Value Retail  

A Value Retail é a única empresa exclusivamente especializada no desenvolvimento e operação de destino de compras outlet de luxo, o conjunto de Villages. Os Villages são amplamente aclamados entre os centros de compras de melhor desempenho em termos de densidade de vendas no mundo. Desde seu inicio com o Bicester Village, em 1995, o conjunto apresentou crescimento ao ano de vendas brutas de dois dígitos e, em 2014, atraiu 32,5 milhões de visitas. Cada Village está situado a uma distância de uma hora de pelo menos uma importante cidade europeia e se consolidou como um destino de turismo de compras internacional, definido por alta moda, serviço e hospitalidade superiores e um calendário celebrado de eventos. A Value Retail China, uma afiliada da Value Retail, abriu seu primeiro Village na China, o Suzhou Village, em Suzhou, 50 milhas a oeste de Xangai, em maio de 2014. Um segundo – o Shanghai Village – será inaugurado na primavera de 2016, próximo ao Shanghai Disney Resort, situado no coração de um plano máster do governo chinês, de muitos bilhões de dólares – a Zona de Resorts e Turismo Internacional de Xangai (SITRZ, sigla em inglês). Para saber mais sobre a Value Retail e a Value Retail China, favor visitar  ValueRetail.com .

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/ceo-da-value-retail-desiree-bollier-fala-aos-lideres-da-industria-na-15-cupula-anual-do-wttc-300067926.html

FONTE Value Retail