Leilão da VarigLog terá turbina de avião, Land Rover e até meia-calça
Mais de 200 itens da massa falida da Varig Logística S/A, a VarigLog, vão a leilão nesta sexta-feira (16). Turbinas e pneus para avião, miniaturas de aeronaves, um utilitário esportivo Land Rover blindado, e até um lote com aproximadamente 10 mil pares de meias-calças estão sendo vendidos.
Os produtos foram avaliados em R$ 1,3 milhão. Os recursos arrecadados servirão para pagar os credores da companhia, que teve a falência decretada em setembro de 2012. A venda foi determinada pela 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo.
As ofertas poderão ser feitas exclusivamente pela internet, por meio da página do leilão.
Os produtos estão no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, onde ficava o maior terminal de cargas da companhia, e também em Congonhas.
As pessoas e empresas interessadas em participar precisam fazer um cadastro prévio no site. O encerramento do pregão está previsto para ocorrer entre 14h30 e 18h22, dependendo do produto leiloado, mas pode ser prorrogado caso a disputa lance a lance se estenda para além do horário determinado.
É possível agendar visita ao local onde os bens estão guardados por meio do e-mail visitacao@superbidjudicial.com.br, informando nome completo e RG. Mais informações pelo telefone 11 2824-6180.
Nascida como um braço de negócios da companhia aérea Varig, a VarigLog foi fundada como empresa independente em 2000. Em 2009, entrou em processo de recuperação judicial, mas, de acordo com a Justiça, não conseguiu cumprir as obrigações assumidas com os credores. Em 2012, foi decretada a falência da empresa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.