IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Loja promove megaliquidação e atrai centenas de consumidores em São Paulo

Do UOL, em São Paulo

10/01/2014 08h35

A rede Magazine Luiza promove, nesta sexta-feira (10), a Liquidação Fantástica, ação realizada há 20 anos pela empresa. As lojas de todo o país, que foram abertas de madrugada, vendem produtos com descontos de até 70%.

Assim que a unidade localizada na Vila Guilherme, na zona norte de São Paulo abriu as portas (às 5h), os clientes lotaram a loja para pegar eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, utilidades domésticas, brinquedos e artigos de informática, entre outros produtos em oferta.

A liquidação promovida pela empresa costuma atrair centenas de consumidores, que chegam a passar dias na fila. Na loja do Magazine Luiza do Shopping Aricanduva, na zona leste de São Paulo, clientes estavam acampados desde domingo (5).

A ação é realizada em 740 lojas da rede distribuídas em 16 Estados. As lojas da capital paulista e da região metropolitana de São Paulo abriram as portas às 5h. As localizadas no interior e litoral do Estado, às 6h.

Cerca de 3 milhões de produtos estão à venda com desconto, segundo a empresa.

Durante o período da ação, o site do Magazine Luiza não estará ativo. Após o fechamento das lojas, uma liquidação também será realizada online.