IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

UOL é indicado ao Caboré e concorre ao bi como melhor produtor de conteúdo

Coruja, símbolo do prêmio Caboré - Reprodução
Coruja, símbolo do prêmio Caboré Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/09/2019 20h06

O UOL, maior empresa de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais, foi novamente indicado como melhor Veículo de Comunicação - Produtor de Conteúdo no Prêmio Caboré, maior premiação da indústria de comunicação, marketing e mídia no Brasil. No ano passado, o UOL ficou com o troféu.

Esta é a sexta vez que o UOL figura entre os indicados na categoria Veículo de Comunicação, tendo concorrido também em 1998, 2006, 2009, 2016 e 2018.

Como funciona a seleção e a votação

Os indicados em cada categoria do prêmio são selecionados pelos editores do "Meio & Mensagem", após um processo de consulta a líderes do mercado e análises editoriais das trajetórias e fatos recentes envolvendo profissionais e empresas dos segmentos contemplados.

Os vencedores serão escolhidos pelos assinantes do Meio & Mensagem, em votação aberta e auditada pela PricewaterhouseCoopers, que vai de 28 de outubro a 29 de novembro.

Os eleitos serão revelados em 4 de dezembro, durante festa pelo Dia Mundial da Propaganda, no Credicard Hall, em São Paulo.

Os indicados

São 14 categorias. Como ocorreu nos últimos anos, o índice de renovação na lista de indicados se manteve alto: dos 42 concorrentes, 23 são estreantes e 32 nunca venceram —o que demonstra a relevância da indicação pela segunda vez consecutiva do UOL.

Veículo de Comunicação - Produtor de Conteúdo

Globo
Jovem Pan
UOL

Dirigente da Indústria da Comunicação

Antonio Fadiga (Artplan)
Daniel Simões (Eletromia)
Eduardo Simon (DPZ&T)

Agência de Comunicação

Ogilvy
Wieden + Kennedy
WMcCann

Profissional de Criação

Andrea Siqueira (BETC/Havas)
Marcos Medeiros (CP+B)
Rafael Donato (David)

Profissional de Atendimento

Carol Boccia (Africa)
Flavia Cortes (Publicis)
Leo Balbi (Y&R)

Profissional de Planejamento

Lica Bueno (Suno United Creators)
Raquel Messias (Grey)
Tiago Lara (Leo Burnett Tailor Made)

Profissional de Mídia

André França (WMcCann)
Fabio Urbanas (AlmapBBDO)
Francisco Custódio (Africa)

Anunciante

Bradesco
McDonald's
Natura

Profissional de Marketing

Ariel Grunkraut (Burger King)
Daniela Cachich (Pepsico)
Igor Puga (Santander)

Profissional de Inovação

Carolina Sevciuc (Nestlé)
Renato Shiratsu (Coca-Cola)
Felipe Cerchiari (Ambev)

Veículo de Comunicação - Plataforma de Mídia

Elemidia
Flix Media
Google

Profissional de Veículo

Debora Nitta (Facebook)
Heitor Pontes (JCDecaux)
Mauricio Kotait (Viacom)

Serviço de Marketing

Mirum
Mynd
Soko

Produção

Conspiração
Landia
Saigon