UOL é indicado ao Caboré e concorre ao bi como melhor produtor de conteúdo
O UOL, maior empresa de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais, foi novamente indicado como melhor Veículo de Comunicação - Produtor de Conteúdo no Prêmio Caboré, maior premiação da indústria de comunicação, marketing e mídia no Brasil. No ano passado, o UOL ficou com o troféu.
Esta é a sexta vez que o UOL figura entre os indicados na categoria Veículo de Comunicação, tendo concorrido também em 1998, 2006, 2009, 2016 e 2018.
Como funciona a seleção e a votação
Os indicados em cada categoria do prêmio são selecionados pelos editores do "Meio & Mensagem", após um processo de consulta a líderes do mercado e análises editoriais das trajetórias e fatos recentes envolvendo profissionais e empresas dos segmentos contemplados.
Os vencedores serão escolhidos pelos assinantes do Meio & Mensagem, em votação aberta e auditada pela PricewaterhouseCoopers, que vai de 28 de outubro a 29 de novembro.
Os eleitos serão revelados em 4 de dezembro, durante festa pelo Dia Mundial da Propaganda, no Credicard Hall, em São Paulo.
Os indicados
São 14 categorias. Como ocorreu nos últimos anos, o índice de renovação na lista de indicados se manteve alto: dos 42 concorrentes, 23 são estreantes e 32 nunca venceram —o que demonstra a relevância da indicação pela segunda vez consecutiva do UOL.
Veículo de Comunicação - Produtor de Conteúdo
Globo
Jovem Pan
UOL
Dirigente da Indústria da Comunicação
Antonio Fadiga (Artplan)
Daniel Simões (Eletromia)
Eduardo Simon (DPZ&T)
Agência de Comunicação
Ogilvy
Wieden + Kennedy
WMcCann
Profissional de Criação
Andrea Siqueira (BETC/Havas)
Marcos Medeiros (CP+B)
Rafael Donato (David)
Profissional de Atendimento
Carol Boccia (Africa)
Flavia Cortes (Publicis)
Leo Balbi (Y&R)
Profissional de Planejamento
Lica Bueno (Suno United Creators)
Raquel Messias (Grey)
Tiago Lara (Leo Burnett Tailor Made)
Profissional de Mídia
André França (WMcCann)
Fabio Urbanas (AlmapBBDO)
Francisco Custódio (Africa)
Anunciante
Bradesco
McDonald's
Natura
Profissional de Marketing
Ariel Grunkraut (Burger King)
Daniela Cachich (Pepsico)
Igor Puga (Santander)
Profissional de Inovação
Carolina Sevciuc (Nestlé)
Renato Shiratsu (Coca-Cola)
Felipe Cerchiari (Ambev)
Veículo de Comunicação - Plataforma de Mídia
Elemidia
Flix Media
Google
Profissional de Veículo
Debora Nitta (Facebook)
Heitor Pontes (JCDecaux)
Mauricio Kotait (Viacom)
Serviço de Marketing
Mirum
Mynd
Soko
Produção
Conspiração
Landia
Saigon
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.