IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Burger King dá lanche de graça para quem resolver questão acadêmica nos EUA

Super Combo do Burger King - Divulgação
Super Combo do Burger King Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/04/2020 10h05

O Burger King iniciou ontem uma promoção curiosa, válida para as lojas da rede nos EUA. Entre 13 e 20 de abril, o restaurante dará um lanche Whopper de graça para estudantes que resolverem uma questão acadêmica —a primeira delas, de matemática.

Para participar da promoção, os estudantes que resolverem a questão devem colocar o resultado como código promocional no aplicativo do Burger King, ganhando assim um desconto de 100% na compra de um Whopper.

O objetivo da promoção, segundo a empresa, é promover o aprendizado mesmo em tempos de aulas canceladas devido à pandemia do coronavírus. Há um limite de um Whopper por estudante participante na semana da promoção.

Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.
Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.

Podcasts são programas de áudio que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição. Você pode ouvir Mídia e Marketing, por exemplo, no Spotify, na Apple Podcasts e no YouTube.