Com nova comunicação e loja de roupas, Fiat reposiciona marca no Brasil
Com um novo logo e uma nova assinatura, "A Paixão Move", a Fiat estreia uma grande campanha de reposicionamento de marca no Brasil.
O movimento passa por três pilares da empresa: novos produtos e tecnologias e experiência do consumidor, além da nova comunicação.
Confira o comercial que apresenta a nova marca, criado pela agência Leo Burnett Tailor Made:
O resultado é fruto de um ano de trabalho, que envolveu diferentes áreas da empresa e suporte da agência Ana Couto Branding, e terá desdobramento nos próximos dois anos.
"Fomos atrás de nossa essência, buscamos nossas raízes. A Fiat é a mais ítalo-brasileira das marcas. Em cima disso, vamos projetar o futuro", declara Antonio Filosa, presidente da Fiat Chrysler Automóveis (FCA) para a América Latina.
A Fiat também terá uma linha de roupas e acessórios, a "FiatWear", com o objetivo principal de expandir seus pontos de contato com o consumidor. O site, que já está no ar, vende camisetas, jaquetas, moletons, acessórios e produtos de decoração.
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