Chef Henrique Fogaça vira garoto propaganda da rede de lanchonetes Popeyes
O chef de cozinha Henrique Fogaça será estrela de comerciais da rede de lanchonetes Popeyes.
A primeira campanha estreia hoje, na TV e nas redes sociais - veja o comercial, criado pela agência Africa, abaixo.
Segundo a rede, que pertence à mesma dona do Burger King no Brasil, a parceria nasceu da sinergia entre os "valores culinários da marca" e as "raízes culinárias da comida de rua do chef".
Além dos comerciais com o chef, a marca também lançará um sanduíche que terá a participação de Fogaça.
Assista ao comercial:
Ficamos muito felizes em ter um dos maiores chefs de cozinha do Brasil como embaixador de POPEYES, uma marca já querida no mundo, com raízes culinárias muito fortes e que se conectam tanto com a autenticidade do Fogaça.
Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, dona da marca no Brasil
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.