Lucro da Hypermarcas recua 55,9% no 4º trimestre, para R$ 54,9 milhões
Hypermarcas: Lucro líquido recua 55,9% no 4º tri de 2013, para R$ 54,9 milhões, ante 4º tri/12
Valor
São Paulo
A Hypermarcas registrou lucro líquido de R$ 54,9 milhões no quarto trimestre de 2013, um recuo de 55,9% ante o lucro líquido do mesmo período de 2012, de R$ 124,7 milhões, conforme demonstração de resultados consolidados divulgada na noite desta sexta-feira.
De acordo com a demonstração, disponível no site da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o lucro líquido no ano inteiro de 2013 foi de R$ 256,7 milhões, em alta de 25,9% sobre os R$ 203,9 milhões de 2012.
O resultado líquido considerado é o atribuível aos sócios da empresa controladora, base para a distribuição de dividendos.
A receita líquida da Hypermarcas no quarto trimestre de 2013 alcançou R$ 1,118 bilhão, em alta de 9% sobre o R$ 1,026 bilhão do quarto trimestre de 2012. No consolidado anual, a receita líquida ficou em R$ 4,258 bilhões em 2013, ante R$ 3,873 bilhões em 2012, em expansão de 9,9%.
O lucro bruto da companhia no quarto trimestre de 2013 foi de R$ 716,6 milhões, ante R$ 631,2 milhões no mesmo período do ano anterior, um aumento de 13,5%. O lucro bruto em 2013 atingiu R$ 2,748 bilhões, comparado a R$ 2,409 bilhões no ano anterior, uma expansão de 14,1%.
As despesas financeiras líquidas da Hypermarcas no quarto trimestre de 2013 foram de R$ 206,6 milhões, ante R$ 82,3 milhões no mesmo trimestre de 2012, em alta de 151%. As despesas financeiras líquidas no consolidado de 2013 atingiram R$ 582,7 milhões, em alta de 37,1% sobre os R$ 429,9 milhões do ano anterior.
O Ebitda (referente somente às operações continuadas) alcançou R$ 289,1 milhões no quarto trimestre de 2013, em alta de 19,1% sobre os R$ 242,7 milhões do quarto trimestre de 2012. No ano de 2013, o Ebitda foi de R$ 1,001 bilhão, em alta de 15,3% sobre os R$ 868,3 milhões de 2012.
Valor
São Paulo
A Hypermarcas registrou lucro líquido de R$ 54,9 milhões no quarto trimestre de 2013, um recuo de 55,9% ante o lucro líquido do mesmo período de 2012, de R$ 124,7 milhões, conforme demonstração de resultados consolidados divulgada na noite desta sexta-feira.
De acordo com a demonstração, disponível no site da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o lucro líquido no ano inteiro de 2013 foi de R$ 256,7 milhões, em alta de 25,9% sobre os R$ 203,9 milhões de 2012.
O resultado líquido considerado é o atribuível aos sócios da empresa controladora, base para a distribuição de dividendos.
A receita líquida da Hypermarcas no quarto trimestre de 2013 alcançou R$ 1,118 bilhão, em alta de 9% sobre o R$ 1,026 bilhão do quarto trimestre de 2012. No consolidado anual, a receita líquida ficou em R$ 4,258 bilhões em 2013, ante R$ 3,873 bilhões em 2012, em expansão de 9,9%.
O lucro bruto da companhia no quarto trimestre de 2013 foi de R$ 716,6 milhões, ante R$ 631,2 milhões no mesmo período do ano anterior, um aumento de 13,5%. O lucro bruto em 2013 atingiu R$ 2,748 bilhões, comparado a R$ 2,409 bilhões no ano anterior, uma expansão de 14,1%.
As despesas financeiras líquidas da Hypermarcas no quarto trimestre de 2013 foram de R$ 206,6 milhões, ante R$ 82,3 milhões no mesmo trimestre de 2012, em alta de 151%. As despesas financeiras líquidas no consolidado de 2013 atingiram R$ 582,7 milhões, em alta de 37,1% sobre os R$ 429,9 milhões do ano anterior.
O Ebitda (referente somente às operações continuadas) alcançou R$ 289,1 milhões no quarto trimestre de 2013, em alta de 19,1% sobre os R$ 242,7 milhões do quarto trimestre de 2012. No ano de 2013, o Ebitda foi de R$ 1,001 bilhão, em alta de 15,3% sobre os R$ 868,3 milhões de 2012.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.