Morre aos 68 anos o publicitário Daniel Barbará
O publicitário Daniel Barbará morreu nessa quinta-feira, aos 68 anos de idade, por complicações após um transplante de fígado. Um dos mais atuantes profissionais do setor, teve passagens em grandes agências, como McCann-Erickson e DPZ, além de veículos, como Gazeta Mercantil, Jornal do Brasil e Rede Record.
Barbará também foi um atuante representante da propaganda brasileira por meio de entidades, com passagens no Instituto Verificador de Circulação (IVC) e no Grupo de Mídia de São Paulo, onde foi presidente por três mandatos. Foi também vice-presidente da Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap).
No ano 2000, Barbará representou o Brasil no júri do Media Lions, no Festival de Cannes. Vencedor do Prêmio Caboré de Profissional de Mídia, também integrou o júri do Festival de Cannes.
Daniel Barbará deixa a esposa, a publicitária Maria Lucia Cucci, diretora de mídia da agência Tudo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.