IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Ronaldinho Gaúcho estrela comercial com novo 'rolê aleatório'

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/12/2020 15h13

Famoso por seus 'rolês aleatórios', uma brincadeira feita pelos usuários das redes sociais por causa da presença de Ronaldinho Gaúcho em eventos e encontros considerados "diferentes", o ex-jogador de futebol é o novo garoto-propaganda da Buser, plataforma de fretamento colaborativo de ônibus.

A empresa estreou no último domingo uma campanha com o ex-jogador. É a primeira ação publicitária estrelada por Ronaldinho depois dele ter ficado preso por quase 6 meses no Paraguai, entre março e agosto deste ano.

O comercial tem como jingle uma homenagem ao clássico "Deixa a Vida me Levar", do cantor Zeca Pagodinho. A Buser ainda anunciou que realizará um "pagode surpresa" com o ex-jogador em alguns dos pontos de embarque da empresa, em São Paulo.

Aposentado desde o começo de 2018, Ronaldinho é investidor ou garoto-propaganda em diversos ramos, como produtos fitness, mercado imobiliário, academia, aplicativos e incubadora de startups, por exemplo. No ano passado, o melhor jogador do mundo em 2004 e 2005 virou rosto de uma corretora cambial, que atua em compra e venda de moeda estrangeira.