Bolsas

Câmbio

Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://economia.uol.com.br/album/2013/12/16/brindes-e-degustacoes-atraem-compradores-de-imoveis.htm
  • totalImagens: 10
  • fotoInicial: 1
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20131216134619
Fotos

Os estandes de venda de imóveis sediam grandes eventos nos fins de semana: para convencer o consumidor a assinar contrato, as empresas servem refeições e petiscos e capricham nos brindes. Clique nas imagens acima para conferir algumas das estratégias adotadas Arte/UOL Mais

Oferecer degustação de brigadeiros é comum em lançamentos de prédios residenciais. Eventos desse tipo foram realizados recentemente pela Abyara Brokers e pela Lopes em parceria com a marca Brigaderia Divulgação Mais

Pelo menos cinco lançamentos recentes da construtora EZTEC, vendidos pela Abyara Brokers, ofereceram uma garrafa de uísque Johnnie Walker Red Label para os visitantes. Esse brinde é mais comum nos estandes de prédios comerciais e imóveis residenciais de alto padrão FSP Mais

Oferecer pizzas também é uma das estratégias adotadas em eventos organizados pela Lopes com a construtora Diálogo. Foi a tática usada, por exemplo, no lançamento recente de imóveis com perfil familiar Divulgação Mais

Um festival de cupcakes foi realizado recentemente no lançamento de um empreendimento na zona leste de São Paulo. O empreendimento é construído pela Citycom e vendido pela Habitcasa e pela Sabiá Divulgação Mais

O sorvete premium da marca Diletto também está presente em vários estandes de vendas de imóveis intermediados pela Abyara. Geralmente esse é um brinde associado a empreendimentos residenciais destinados a um consumidor mais jovem Divulgação Mais

Recentemente, a Abyara serviu pedaços de bolo da marca Sodiê Doces durante o lançamento de um empreendimento residencial na zona norte de São Paulo Divulgação Mais

Quem foi conferir o lançamento de um prédio na zona sul de São Paulo no fim de novembro ganhou um kit com cosméticos da marca L'Occitane. A venda é feita pela Lopes Divulgação Mais

A rede de fast food americana Outback também faz parcerias com empresas do ramo de imóveis para oferecer alguns de seus produtos em eventos de lançamentos Divulgação Mais

Até feijoada já foi servida em evento imobiliário em São Paulo. Não qualquer uma: no lançamento de um prédio no centro de São Paulo, quem preparou a festa foi o restaurante Bolinha, tradicional na cidade Thinkstock Mais

Brindes e degustações atraem compradores de imóveis

Últimos álbuns de Economia

UOL Cursos Online

Todos os cursos