Bolsas

Câmbio

Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://economia.uol.com.br/album/2017/04/04/empresas-adaptam-produtos-para-agradar-os-brasileiros.htm
  • totalImagens: 7
  • fotoInicial: 1
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20170404115047
    • Economia [22373];
Fotos

O tradicional pão na chapa com manteiga chegou às lojas do Starbucks em março e sai por R$ 5,50. Clique nas fotos acima e veja mais Divulgação Mais

O consumidor também pode escolher a versão com catupiry do pão na chapa do Starbucks. O produto custa R$ 7,50 Divulgação Mais

O Starbucks também oferece pão de queijo nas lojas brasileiras desde 2006. O produto custa R$ 4,50 Divulgação Mais

A rede de cafeterias Starbucks oferece só nas lojas brasileiras o frappuccino de brigadeiro. A bebida custa a partir de R$ 13,90 Divulgação Mais

A rede de fast food McDonald's vende o brioche na chapa com mix de manteiga e margarina a partir de R$ 5 Divulgação Mais

O cliente do McDonald's pode encontrar o pão de queijo na versão tradicional ou multigrãos a partir de R$ 3 Divulgação Mais

A rede de restaurantes Outback também promoveu mudanças no cardápio para tentar agradar ao consumidor brasileiro. A empresa oferece só no Brasil um corte de picanha temperado com sal grosso por R$ 71 Divulgação Mais

Empresas adaptam produtos para agradar os brasileiros

Mais álbuns de UOL Economia x

Últimos álbuns de Economia

UOL Cursos Online

Todos os cursos