Exército suspende curso após militares testarem positivo para coronavírus
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Comando Militar da Amazônia (CMA) suspendeu o curso Centro de Instrução de Guerra na Selva após militares testarem positivo para o coronavírus. De acordo com nota do CMA, os militares estão sendo acompanhados por uma equipe médica do Exército e todos apresentam sintomas leves.
O Exército não informou o número de infectados e nem o número de militares no curso. Segundo a nota, a corporação está seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde. "Todos os outros militares que tiveram contato com os infectados estão sendo monitorados, e encontram-se em isolamento. O treinamento encontra-se suspenso", diz o documento.
A nota informa ainda que assim que os militares passaram a sentir os primeiros sintomas da doença foi realizada uma avaliação médica e laboratorial, "com a finalidade de obter diagnóstico, que confirmou positivo".
"Em consonância com as orientações do Ministério da Saúde e do Comando do Exército, todas as medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus estão sendo adotadas pelo CMA", afirma a nota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.