Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://economia.uol.com.br/empreendedorismo/album/2017/01/27/conheca-a-marca-carioca-de-pochetes-divertidas.htm
  • totalImagens: 7
  • fotoInicial: 1
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20170127151248
    • Economia [22373]; Empreendedorismo [12640];
Fotos

A estilista Thaissa Becho (à esq.) e a produtora de moda Paloma Borges são criadoras da Poch, marca de pochetes divertidas do Rio de Janeiro; clique nas fotos acima para ver mais Reprodução/Facebook Mais

A Poch foi lançada no Carnaval de 2015 para ajudar os foliões a carregar seus pertences e também para fazer parte da fantasia; os modelos custam entre R$ 90 e R$ 140 Reprodução/Facebook Mais

A ideia da Poch inicialmente era vender o acessório para o Carnaval, mas os pedidos dos clientes continuaram mesmo depois da festa Reprodução/Facebook Mais

Com desenhos inspirados em temas e fantasias carnavalescas, como esse chifre de unicórnio, a Poch vende cerca de 150 pochetes por mês Reprodução/Facebook Mais

A produção da Poch é artesanal e cada pochete leva um dia para ser confeccionada; a empresa vende para todo o Brasil via Facebook e também em lojas parceiras no Rio de Janeiro Reprodução/Facebook Mais

O público-alvo da Poch, segundo as donas, são pessoas jovens e dispostas a carregar elementos lúdicos no visual, o que faz com que a empresa não venda apenas durante o Carnaval, que era a proposta inicial Reprodução/Facebook Mais

As pochetes da Poch são feitas em vinil; a marca pretende lançar uma loja virtual em breve Reprodução/Facebook Mais

Conheça a marca carioca de pochetes divertidas

Mais álbuns de Empreendedorismo x

Últimos álbuns de Economia

UOL Cursos Online

Todos os cursos