Bolsas

Câmbio

Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://economia.uol.com.br/empreendedorismo/album/2017/07/27/conheca-a-rede-curitibana-mr-hoppy-beer--burger.htm
  • totalImagens: 5
  • fotoInicial: 1
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20170727113111
    • Economia [22373]; Empreendedorismo [12640]; empreendedor [13313];
Fotos

A rede curitibana Mr. Hoppy Beer & Burger foi fundada pelo empresário José Araújo Neto, 34, no início de 2016. Os carros-chefe da rede são os chopes a R$ 10 e os hambúrgueres, cujos preços variam de R$ 10 a R$ 16. O modelo do negócio é enxuto: sem garçom e com cardápio contendo cinco itens: chope, hambúrguer, batata frita, onion rings e minichurros. Clique nas imagens acima e veja mais Divulgação Mais

Os carros-chefes da rede Mr. Hoppy Beer & Burger são os chopes a R$ 10 e os hambúrgueres, cujos preços variam de R$ 10 a R$ 16. O hambúrguer Hoppy Melt (foto) é composto por pão, hambúrguer, cheddar derretido coberto por cubos de bacon crocante; custa R$ 10 Lucas Gabriel Marins Mais

A rede Mr. Hoppy Beer & Burger abriu duas lojas em Curitiba (PR) em 2016. No início deste ano, a rede abriu duas unidades em Belo Horizonte (MG). Uma nova loja será inaugurada na capital paranaense este mês. Outra, em Belo Horizonte, deve ser aberta até o final do ano. Em Curitiba, uma das unidades (foto) fica na Rua Trajano Reis, 144, no bairro São Francisco, na região central da cidade Lucas Gabriel Marins Mais

Como a Mr. Hoppy Beer & Burger não tem garçons, os clientes pegam o chope direto no balcão (foto). O cardápio tem produtos com preços idênticos nas quatro unidades da rede (duas em Curitiba e duas em Belo Horizonte): seis opções de hambúrguer (de R$ 10 a R$ 16), batata frita (R$ 10), onion rings (R$ 15) e uma porção com 12 minichurros (R$ 15), além de 12 tipos de chope (R$ 10) Lucas Gabriel Marins Mais

O empresário José Araújo Neto, 34, fundou a rede Mr. Hoppy Beer & Burger, em Curitiba (PR). A rede faturou R$ 6 milhões no ano passado. Ele diz ter investido R$ 50 mil em cada uma das quatro unidades (duas em Curitiba e duas em Belo Horizonte) e teve o retorno em 60 dias Divulgação Mais

Conheça a rede curitibana Mr. Hoppy Beer & Burger

Mais álbuns de Empreendedorismo x

Últimos álbuns de Economia

UOL Cursos Online

Todos os cursos