PM de SP aplica hoje prova para 5.000 vagas com salário de R$ 992
A Polícia Militar do Estado de São Paulo aplica, às 14h deste domingo (3), prova do concurso público para preencher 5.000 vagas no cargo de oficial administrativo.
O exame será realizado nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. Os locais de prova podem ser conferidos no site www.vunesp.com.br/PMES1401.
Os candidatos farão prova objetiva com 50 questões no total, incluindo língua portuguesa (20), matemática (15), informática (5) e legislação (10).
Ao todo, foram contabilizadas 40.907 inscrições, e a média é de oito candidatos por vaga. Os municípios com maior número de candidatos inscritos foram São Paulo (16.048), Presidente Prudente (4.383) e Bauru (3.561).
Os aprovados serão submetidos a levantamento de dados biográficos e análise de documentos.
O oficial administrativo será responsável por receber, registrar e controlar a entrada e saída de processos; selecionar, classificar, cadastrar e arquivar documentos; redigir ofícios, memorandos, comunicações internas, solicitações de material de consumo e permanente, e-mails, entre outras atividades.
A função exige o ensino médio completo e oferece remuneração inicial de R$ 992.
O concurso terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.