Netflix prevê queda no número de novos assinantes no 2º trimestre
São Francisco, Estados Unidos, 19 Abr 2016 (AFP) - O serviço americano de streaming Netflix registrou uma alta na receita e no número de assinantes no primeiro trimestre, mas antecipa uma queda nos usuários para o segundo.
O Netflix registrou 7,74 milhões de assinantes entre janeiro e março, o que significa um recorde. Com isso, chega a 81,5 milhões o número total de assinantes. Desses, 42% são de fora dos Estados Unidos.
No início de janeiro, o Netflix anunciou seu lançamento simultâneo em 130 novos países. Somados aos 50 atuais, isso amplia sua cobertura para quase todo o planeta. Uma das exceções é a China, onde sua chegada está em discussão, informou a empresa nesta segunda-feira.
Em contrapartida, no segundo trimestre, o Netflix espera ganhar apenas 2,5 milhões de novos usuários, sendo apenas meio milhão nos Estados Unidos.
soe/gm/tt/lr
NETFLIX
O Netflix registrou 7,74 milhões de assinantes entre janeiro e março, o que significa um recorde. Com isso, chega a 81,5 milhões o número total de assinantes. Desses, 42% são de fora dos Estados Unidos.
No início de janeiro, o Netflix anunciou seu lançamento simultâneo em 130 novos países. Somados aos 50 atuais, isso amplia sua cobertura para quase todo o planeta. Uma das exceções é a China, onde sua chegada está em discussão, informou a empresa nesta segunda-feira.
Em contrapartida, no segundo trimestre, o Netflix espera ganhar apenas 2,5 milhões de novos usuários, sendo apenas meio milhão nos Estados Unidos.
soe/gm/tt/lr
NETFLIX
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.