IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Julio Iglesias vende terrenos em Miami por US$ 150 milhões

21/07/2017 17h18

Miami, 21 Jul 2017 (AFP) - O cantor espanhol Julio Iglesias pôs à venda quatro lotes de um terreno em frente ao mar numa luxuosa ilha em Miami por 150 milhões de dólares, segundo anúncio de sua agência imobiliária nesta sexta-feira.

Os lotes do cantor de 73 anos são dispostos lado a lado e não têm construções. Eles ficam na Baía Biscayne e medem oito acres (3,2 hectares), com 240 metros de frente para o mar na exclusiva ilhota Indian Creek, ao norte de Miami Beach.

"Iglesias está vendendo porque ele guardava o terreno para seus filhos, mas agora eles se espalharam pelo mundo todo. Ele sentiu que já estava na hora de vender", contou Elise Ramer, porta-voz da imobiliária The Jills.

O cantor mora num quinto lote em Indian Creek, ilha conhecida como "bunker dos milionários", que tem um campo de golfe particular e seus próprios seguranças armados vigiando a entrada por mar e terra 24 horas por dia.

Segundo a revista financeira Business Insider, os 86 habitantes da ilha vivem em 35 casas, cujo valor médio é de 21 milhões de dólares cada. Entre os moradores, estão a modelo brasileira Adriana Lima e o bilionário Edward Lampert.

"Esse terreno é uma joia incrível", disse Jill Hertzberg, do The Jills, em comunicado. "Indian Creek representa a epítome do luxo em Miami".

Conhecido pelas músicas românticas e pela vida amorosa agitada, Julio Iglesias é um dos artistas mais bem sucedidos do mercado hispânico, com 300 milhões de discos vendidos na carreira.

Pai do também cantor Enrique Iglesias, Julio anunciou, em 2015, que não gravaria mais discos de estúdio.