Comunicado do Business Wire :Grundig
MILÃO, 19 Abr 2018 (BSW) -
A Grundig, líder europeia na fabricação de eletrônicos domésticos, tem o
prazer de anunciar a presença do chef e com estrela no guia Michelin,
Massimo Bottura, como embaixador inaugural da marca.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
https://www.businesswire.com/news/home/20180419006583/pt/
Massimo Bottura and Hakan Bulgurlu at Food for Soul Fundraising dinner (Photo: Grundig)
Em seu novo papel como embaixador oficial da marca Grundig, Bottura
trabalhará juntamente com a empresa para promover sua visão
compartilhada sobre qualidade, inovação e cultura - ajudando a tornar os
lares e o mundo um lugar melhor.
O chef e patrono da Osteria Francescana, que é reconhecido como um dos
gênios criativos mais influentes do mundo pelo The New York Times, vai
colocar seu conhecimento gastronômico e artístico em uso, colaborando
com a Grundig para projetar uma gama de produtos domésticos e de
consumo. Tendo influência da sua paixão pela música e arte, os produtos
personalizados serão lançados no final do ano e utilizarão o que há de
mais recente em tecnologia e inovação, juntamente com o design refinado
pelo qual a Grundig é conhecida.
A embaixada foi anunciada no evento Respect Food da Grundig, que apoia a
associação cultural Food for Soul, fundada por Bottura. A Food for Soul
visa capacitar as comunidades através de suas cozinhas comunitárias,
conhecidas como "refretterios", para ajudar a alertar sobre a questão
global do desperdício de alimentos.
O evento, realizado no exclusivo Castello Sforzesco, em Milão, ajudou a
aumentar a conscientização sobre Food Soul e fundos para apoiar projetos
futuros. Dando seu apoio e proporcionando uma demonstração de culinária
ao vivo no evento incluiu renomados chefs, Andrea Berton (Berton, Milão), Enrico Cerea (Da Vittorio, Bérgamo), Carlo Cracco (Cracco in Galleria, Milão), Antonio Guida (Silk, Mandarin Oriental Hotel, Milão), Giancarlo Morelli (Pomiroeu, Monza), Matias
Perdomo (Contraste, Milão) e Viviana Varese (Alice Eataly, Milão).
Hakan Bulgurlu, CEO da Arçelik controladora da Grundig, comentou sobre a parceria:
"Responsabilidade social e sustentabilidade andam de mãos dadas para nós
na Grundig e estão no centro dos nossos negócios. Somos motivados por
melhorar a vida das pessoas e por tornar o lar e o mundo um lugar melhor
para se passar por nossos produtos e projetos. Ter um chef de renome
mundial, como Massimo, que também compartilha esta paixão e etos, faz
dele a pessoa ideal para ser nosso embaixador da marca. Nossa equipe de
engenheiros está ansiosa para trabalhar de perto com Massimo para
desenvolver produtos inovadores e de alta qualidade".
Massimo Bottura, chef com estrela Michelin e fundador da associação cultural, Food for Soul, afirmou:
"Estou ansioso para trabalhar lado a lado com a Grundig em novas ideias
para desenvolver projetos e produtos que possam realmente fazer a
diferença e encontrar soluções para tornar nossas casas e nosso mundo um
lugar melhor"
Sobre a Food for Soul
A Food for Soul é uma organização cultural fundada pelo chef Massimo
Bottura que luta contra o desperdício de alimentos em apoio à inclusão
social e ao bem-estar individual. A organização começou com Refettorio
Ambrosiano, em Milão, durante a Expo2015 com projetos subsequentes
lançados no Brasil (Refettorio Gastromotiva), Modena (Social Tables, na
Torre Ghirlandina) e Bolonha (Social Tables, em Antoniano), na Itália e,
recentemente, em Paris (Refettorio Paris). Cada projeto único
compartilha os temas comuns de uso de alimentos excedentes, trabalhando
com artistas para criar espaços de refeições atraentes e servindo pratos
para comunidades locais vulneráveis.
www.foodforsoul.it
Sobre a Grundig
A Grundig faz parte da Arçelik A.S, a fabricante líder de produtos do
Koç Group, uma empresa Fortune Global 500. Com mais de 70 anos de
experiência no mercado de eletroeletrônicos, a Grundig tornou-se
conhecida por seus produtos de alta qualidade e por uma abordagem focada
no cliente. Ao entrar no mercado de produtos de linha branca, a Grundig
tornou-se um dos únicos fabricantes de eletrodomésticos da Europa com
abrangência total. A marca permanece fiel aos seus atributos de marca,
incluindo sua herança alemã, design elegante e fácil de usar,
consciência ecológica, altos padrões e controle de qualidade. Com um
portfólio de mais de 500 produtos diferentes (desde televisores OLED,
dispositivos de áudio móveis, dispositivos de modelagem de cabelo,
aspiradores de pó e utensílios de cozinha a fornos, lava-louças e
máquinas de lavar), a marca oferece uma solução para todos os cômodos da
casa moderna. Os prêmios recebidos pela Grundig incluem o Design de
Produto, Red Dot Design e Plus X Awards. A marca recebeu aclamação da
crítica do Stiftung Warentest, um dos principais institutos de testes
globais da Alemanha e do Trusted Reviews, uma organização independente
de testes do Reino Unido. Os produtos da Grundig são produzidos
principalmente em locais de produção própria na Europa e comercializados
em mais de 65 países em todo o mundo.
Sobre a Respect Food
Na Grundig, sentimos que é nossa responsabilidade liderar a luta contra
o desperdício de alimentos. Para lembrar o mundo para não desperdiçar
alimentos e a tratá-los com cuidado. Porque respeitar a comida é a única
maneira de fazer da nossa terra o melhor lar para se estar. Como uma
marca global com uma forte consciência ecológica, ao adotar a iniciativa
Respect Food, defendemos a causa da redução do desperdício de alimentos.
Nossa iniciativa Respect Food tem como objetivo inspirar a todos a lutar
com desperdício de alimentos e para instruir como lidar com os resíduos
nas cozinhas com produtos inovadores. A Respect Food apoia e desenvolve
diversos projetos com foco em sustentabilidade, engajando-se
internacionalmente para aumentar a conscientização e combater o
desperdício de alimentos.
Todos devem respeitar os recursos alimentares disponíveis para poderem
desfrutá-lo de forma responsável: esta é a razão pela qual a Grundig
está empenhada em conceber produtos com tecnologias inovadoras, capazes
de prolongar o prazo de validade dos alimentos e garantindo um menor
desperdício de recursos.
www.respectfood.com
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com:
https://www.businesswire.com/news/home/20180419006583/pt/
Contato
Text100 Hanna Kilpin, +44 (0) 7834 439926
Hanna.Kilpin@text100.com
© 2018 Business Wire, Inc.
Aviso:
Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo.
Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.
A Grundig, líder europeia na fabricação de eletrônicos domésticos, tem o
prazer de anunciar a presença do chef e com estrela no guia Michelin,
Massimo Bottura, como embaixador inaugural da marca.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
https://www.businesswire.com/news/home/20180419006583/pt/
Massimo Bottura and Hakan Bulgurlu at Food for Soul Fundraising dinner (Photo: Grundig)
Em seu novo papel como embaixador oficial da marca Grundig, Bottura
trabalhará juntamente com a empresa para promover sua visão
compartilhada sobre qualidade, inovação e cultura - ajudando a tornar os
lares e o mundo um lugar melhor.
O chef e patrono da Osteria Francescana, que é reconhecido como um dos
gênios criativos mais influentes do mundo pelo The New York Times, vai
colocar seu conhecimento gastronômico e artístico em uso, colaborando
com a Grundig para projetar uma gama de produtos domésticos e de
consumo. Tendo influência da sua paixão pela música e arte, os produtos
personalizados serão lançados no final do ano e utilizarão o que há de
mais recente em tecnologia e inovação, juntamente com o design refinado
pelo qual a Grundig é conhecida.
A embaixada foi anunciada no evento Respect Food da Grundig, que apoia a
associação cultural Food for Soul, fundada por Bottura. A Food for Soul
visa capacitar as comunidades através de suas cozinhas comunitárias,
conhecidas como "refretterios", para ajudar a alertar sobre a questão
global do desperdício de alimentos.
O evento, realizado no exclusivo Castello Sforzesco, em Milão, ajudou a
aumentar a conscientização sobre Food Soul e fundos para apoiar projetos
futuros. Dando seu apoio e proporcionando uma demonstração de culinária
ao vivo no evento incluiu renomados chefs, Andrea Berton (Berton, Milão), Enrico Cerea (Da Vittorio, Bérgamo), Carlo Cracco (Cracco in Galleria, Milão), Antonio Guida (Silk, Mandarin Oriental Hotel, Milão), Giancarlo Morelli (Pomiroeu, Monza), Matias
Perdomo (Contraste, Milão) e Viviana Varese (Alice Eataly, Milão).
Hakan Bulgurlu, CEO da Arçelik controladora da Grundig, comentou sobre a parceria:
"Responsabilidade social e sustentabilidade andam de mãos dadas para nós
na Grundig e estão no centro dos nossos negócios. Somos motivados por
melhorar a vida das pessoas e por tornar o lar e o mundo um lugar melhor
para se passar por nossos produtos e projetos. Ter um chef de renome
mundial, como Massimo, que também compartilha esta paixão e etos, faz
dele a pessoa ideal para ser nosso embaixador da marca. Nossa equipe de
engenheiros está ansiosa para trabalhar de perto com Massimo para
desenvolver produtos inovadores e de alta qualidade".
Massimo Bottura, chef com estrela Michelin e fundador da associação cultural, Food for Soul, afirmou:
"Estou ansioso para trabalhar lado a lado com a Grundig em novas ideias
para desenvolver projetos e produtos que possam realmente fazer a
diferença e encontrar soluções para tornar nossas casas e nosso mundo um
lugar melhor"
Sobre a Food for Soul
A Food for Soul é uma organização cultural fundada pelo chef Massimo
Bottura que luta contra o desperdício de alimentos em apoio à inclusão
social e ao bem-estar individual. A organização começou com Refettorio
Ambrosiano, em Milão, durante a Expo2015 com projetos subsequentes
lançados no Brasil (Refettorio Gastromotiva), Modena (Social Tables, na
Torre Ghirlandina) e Bolonha (Social Tables, em Antoniano), na Itália e,
recentemente, em Paris (Refettorio Paris). Cada projeto único
compartilha os temas comuns de uso de alimentos excedentes, trabalhando
com artistas para criar espaços de refeições atraentes e servindo pratos
para comunidades locais vulneráveis.
www.foodforsoul.it
Sobre a Grundig
A Grundig faz parte da Arçelik A.S, a fabricante líder de produtos do
Koç Group, uma empresa Fortune Global 500. Com mais de 70 anos de
experiência no mercado de eletroeletrônicos, a Grundig tornou-se
conhecida por seus produtos de alta qualidade e por uma abordagem focada
no cliente. Ao entrar no mercado de produtos de linha branca, a Grundig
tornou-se um dos únicos fabricantes de eletrodomésticos da Europa com
abrangência total. A marca permanece fiel aos seus atributos de marca,
incluindo sua herança alemã, design elegante e fácil de usar,
consciência ecológica, altos padrões e controle de qualidade. Com um
portfólio de mais de 500 produtos diferentes (desde televisores OLED,
dispositivos de áudio móveis, dispositivos de modelagem de cabelo,
aspiradores de pó e utensílios de cozinha a fornos, lava-louças e
máquinas de lavar), a marca oferece uma solução para todos os cômodos da
casa moderna. Os prêmios recebidos pela Grundig incluem o Design de
Produto, Red Dot Design e Plus X Awards. A marca recebeu aclamação da
crítica do Stiftung Warentest, um dos principais institutos de testes
globais da Alemanha e do Trusted Reviews, uma organização independente
de testes do Reino Unido. Os produtos da Grundig são produzidos
principalmente em locais de produção própria na Europa e comercializados
em mais de 65 países em todo o mundo.
Sobre a Respect Food
Na Grundig, sentimos que é nossa responsabilidade liderar a luta contra
o desperdício de alimentos. Para lembrar o mundo para não desperdiçar
alimentos e a tratá-los com cuidado. Porque respeitar a comida é a única
maneira de fazer da nossa terra o melhor lar para se estar. Como uma
marca global com uma forte consciência ecológica, ao adotar a iniciativa
Respect Food, defendemos a causa da redução do desperdício de alimentos.
Nossa iniciativa Respect Food tem como objetivo inspirar a todos a lutar
com desperdício de alimentos e para instruir como lidar com os resíduos
nas cozinhas com produtos inovadores. A Respect Food apoia e desenvolve
diversos projetos com foco em sustentabilidade, engajando-se
internacionalmente para aumentar a conscientização e combater o
desperdício de alimentos.
Todos devem respeitar os recursos alimentares disponíveis para poderem
desfrutá-lo de forma responsável: esta é a razão pela qual a Grundig
está empenhada em conceber produtos com tecnologias inovadoras, capazes
de prolongar o prazo de validade dos alimentos e garantindo um menor
desperdício de recursos.
www.respectfood.com
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com:
https://www.businesswire.com/news/home/20180419006583/pt/
Contato
Text100 Hanna Kilpin, +44 (0) 7834 439926
Hanna.Kilpin@text100.com
© 2018 Business Wire, Inc.
Aviso:
Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo.
Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.