Dowm e S&P 500 fecham em alta; Nasdaq sofre queda
Nova York, 25 Mar 2020 (AFP) - Wall Street teve outra rara sessão positiva nesta quarta-feira, com índices registrando seu segundo dia consecutivo de ganhos em meio às expectativas do plano de estímulo do governo para combater a epidemia de coronavírus.
O Dow Jones Industrial Average, que vinha caindo constantemente nas últimas semanas, subiu 2,4%, terminando com 21.200.55 pontos, após o aumento de 11,4% de terça-feira, que foi o melhor desempenho em um único dia desde 1933.
O S&P 500 subiu 1,2%, fechando em 2.475,56.
O Nasdaq caiu no final do dia, perdendo 0,5% para terminar em 7.384,30.
A Casa Branca e o Senado anunciaram no início do dia um acordo sobre um pacote de resgate econômico de US$ 2 trilhões para fortalecer a economia dos EUA e ajudar milhões de americanos que sofrerão as consequências de uma economia paralisada pelo coronavírus.
No entanto, até o fechamento das operações, a proposta ainda não havia sido votada, com e os legisladores democratas e republicanos expressando objeções a várias medidas incluídas no projeto.
cs/hs/cc
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.