Mercado Global de Abu Dhabi e Mastercard fazem parceria para capacitar a dinâmica comunidade de PMEs dos Emirados

ABU DHABI, 22 de janeiro de 2024 (WAM) -- O Mercado Global de Abu Dhabi (ADGM, na sigla em inglês) e a Mastercard anunciaram uma colaboração para impulsionar o crescimento do setor de pequenas e médias empresas (PMEs) em expansão em Abu Dhabi e nos Emirados Árabes Unidos, digitalizando os fluxos de pagamento.

A parceria capacitará as PMEs a atingir seu potencial de crescimento por meio das tecnologias e recursos da Mastercard.

No âmbito da colaboração, a Mastercard e o ADGM oferecerão cartões para as empresas qualificadas, o que oferecerá uma forma segura e contínua de gerenciar despesas comerciais.

Além das ofertas de cartões, as pequenas empresas também podem participar do programa de educação empresarial para PMEs da Mastercard. Além disso, quando aplicável, a Mastercard apoiará as empresas relevantes por meio do Start Path (Caminho Inicial), seu premiado programa global de engajamento de startups que fornece às startups de fintech em estágio posterior acesso ao amplo portfólio de fintech da empresa e tudo o que elas precisam para crescer rapidamente.

Arvind Ramamurthy, diretor de Desenvolvimento de Mercado da ADGM, destacou: "No ADGM, procuramos desempenhar um papel proeminente na construção de um ecossistema robusto de PMEs nos Emirados Árabes Unidos e na criação de um ambiente propício para o sucesso das pequenas empresas. Nossa parceria com a Mastercard nos permitirá oferecer às PMEs uma proposta de valor selecionada que atenda a todo o espectro de suas necessidades, para que os empresários possam se concentrar no desenvolvimento de suas ofertas e na busca de novas oportunidades. Estamos ansiosos para testemunhar o crescimento de longo prazo do segmento de PMEs", ressaltou.

J.K. Khalil, gerente-geral do cluster, região MENA Leste, Mastercard, acrescentou: "As PMEs são a espinha dorsal da economia. Em linha com nosso compromisso de promover a inclusão financeira, a Mastercard se comprometeu a trazer 50 milhões de micro, pequenas e médias empresas em todo o mundo para a economia digital até 2025. Para atingir nossa meta, estamos conectando os proprietários de pequenas empresas às ferramentas e ao treinamento certos, ajudando-os a pagar e receber com segurança, a acessar capital e a se tornar digitais onde quer que estejam. Estamos entusiasmados em unir forças com o ADGM para permitir que as PMEs dos Emirados Árabes Unidos cresçam e prosperem."

https://wam.ae/en/article/b1a3afi-abu-dhabi-global-market-mastercard-partner-empower



Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes