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Katz's Deli inicia serviço por assinatura de seu famoso pastrami

Jason Tesauro

30/05/2018 16h31

(Bloomberg) -- Jake Dell, membro da terceira geração do ramo de alimentos finos, está levando a emblemática Katz's Delicatessen para outras partes dos EUA e para o século 21 sem perder suas raízes nova-iorquinas, nem um mililitro de sumo da carne.

Como parte de seu 130º aniversário, a Katz's anunciou na terça-feira que seu primeiro serviço de assinatura começará em junho. Dell, 31, conta que definir a logística demorou um pouco, mas ele desejava lançar esses programas há anos, "especialmente para clientes regulares que se mudaram para longe, mas queriam recriar aquela experiência clássica da Katz em casa".

Desde os aromas e sabores do pastrami defumado lentamente por 30 dias, que é salgado, temperado, defumado, fervido, cozido no vapor e depois esculpido à mão no próprio local, até o estilo e a sensação da delicatéssen em Lower East Side, a equipe de Dell vem fazendo testes e aperfeiçoando o processo, a tecnologia e o transporte para fazer entregas em domicílio. Eles estão prontos.

"Ao abrir a caixa já se sente o aroma do alho", disse Dell. "Se isso, por si só, não provocar nenhuma reação, não sei o que provocaria."

A única coisa que faltará são as paredes da Katz's cheias de fotos emolduradas de atores, cantores e comediantes famosos de seu auge como centro comunitário para imigrantes recém-chegados. Desde 1888, a Katz's é lugar de fofocas e ponto de encontro do bairro nas noites de sexta-feira. Posteriormente, a Katz's acolheu as estrelas de uma série de companhias de teatro iídiches da Segunda Avenida e do National Theater, da Houston Street. Durante a Segunda Guerra Mundial, quando três filhos da família Katz serviram nas Forças Armadas, o que começou como tradição familiar logo virou o slogan da empresa: "envie um salame a seu filho no Exército". Gerações mais tarde, aquela tradição se expande.

As caixas da assinatura (desde US$ 1.500 para um ano completo ou US$ 450 por três meses) estão vinculadas às estações e oferecem comida suficiente para quatro a seis pessoas, além de brindes da Katz. Um pacote July Griller vem repleto de salsichas, enquanto pacote January Warmer inclui cerca de seis litros de três sopas diferentes.

As assinaturas podem ser personalizadas, o que é perfeito para quando você precisa que a Katz's te envie um sanduíche de carne. Elas são um progresso lógico da missão de Dell de expandir o alcance da Katz's, que primeiro atravessou o East River e chegou ao DeKalb Market Hall, no Brooklyn, e depois a outras partes dos EUA por meio de colaborações com os melhores restaurantes. A campanha "pass the Pastrami" ("passe o pastrami") de Dell desafiou grandes chefs a incorporar o pastrami a seus pratos. Uma das edições da seção "Eat This Now" da revista Food & Wine mostrou um carbonara do chef Marc Vetri tendo a carne da Katz's como protagonista.

Os itens Big Ticket estão escalonados em Bronze, Silver, Gold e Platinum e vão de US$ 995 a US$ 9.995. No nível mais alto, a chamada "Experiência VIP" Platinum inclui 45 quilos de pastrami, 13 quilos de corned beef, 10 pães de centeio e cerca de mais 45 quilos de outras delícias. A Katz's inclusive despachará dois cortadores experientes para o seu evento para cortar e servir no local. As provisões de alimentos são suficientes para 150 pessoas, mais camisetas de presente e um cooler Yeti da Katz's para completar.

(Bloomberg) -- Jake Dell, membro da terceira geração do ramo de alimentos finos, está levando a emblemática Katz's Delicatessen para outras partes dos EUA e para o século 21 sem perder suas raízes nova-iorquinas, nem um mililitro de sumo da carne.

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