IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Bounce Exchange aluga espaço no One World Trade Center em NY

Natalie Wong

16/10/2018 12h44

(Bloomberg) -- A firma de tecnologia de marketing Bounce Exchange fechou acordo para alugar dois andares do One World Trade Center, no Lower Manhattan.

A startup assinou contrato de aluguel de 11 anos por 7.350 metros quadrados no 74º e no 75º andares da torre, segundo comunicado da Durst Organization e da Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey. Os novos escritórios terão mais do que o dobro do espaço atual da Bounce Exchange no New York Times Building, que fica na 620 Eighth Ave., informaram as empresas.

A Bounce Exchange, uma provedora de software que ajuda os clientes a direcionarem os esforços de marketing, se unirá a um número crescente de inquilinos dos setores de mídia e tecnologia no One World Trade Center, o arranha-céu mais alto do Hemisfério Ocidental. A gigante do ramo de compartilhamento de escritórios WeWork negociava o aluguel de grande parte deste espaço no edifício, mas o acordo caiu depois que a Durst recebeu ofertas mais competitivas de outros possíveis inquilinos.

A Bounce Exchange está ficando com parte do espaço que a WeWork negociava alugar, segundo Jordan Barowitz, porta-voz da Durst Organization. Com o acordo, a torre está 82 por cento alugada, disse.

O One World Trade Center, de 104 andares, foi inaugurado há quatro anos com a editora de revistas Conde Nast como principal locatária. A Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey fez a incorporação da torre e a Durst Organization cuida do marketing, das locações e da gestão do edifício.