Oprah Winfrey compra 10% de empresa detentora do sistema Vigilantes do Peso
Nova York, 19 out (EFE).- A apresentadora Oprah Winfrey anunciou nesta segunda-feira que comprará 10% da companhia Weight Watchers, especializada em dietas e sistemas de controle do peso, como o Vigilantes do Peso no Brasil, o que levou as ações da empresa a dispararem até 89% na Bolsa de Nova York.
Oprah, que investirá pouco mais de US$ 43 milhões e contará com uma opção de assumir outros 5% das ações, também entrará na direção da empresa, com a qual colaborará em futuros produtos.
"A Weight Watchers me deu as ferramentas para começar a fazer uma mudança durável que eu e tantos outros que temos problemas de peso estávamos esperando", disse a apresentadora de televisão em comunicado.
A empresa, por sua vez, disse em comunicado que a apresentadora e empresária ajudará a marca a chegar a milhões de pessoas no mundo todo.
"Oprah é uma força da natureza, se comunica com as pessoas em um nível muito pessoal", afirmou o presidente da Weight Watchers, Ray Debbane.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.