Santander cria campanha para estimular qualidade de vida de funcionários
São Paulo, 17 fev (EFE).- O Banco Santander lançou sua primeira campanha voltada para a saúde e qualidade de vida dos funcionários, a semana 'Be Healthy", que tem o objetivo de influenciar o comportamento das pessoas, conforme informou em comunicado.
Com o lema "Sua saúde é sua Atitude", o banco vai disponibilizar a funcionários de todas as suas unidades no mundo - sendo 47 mil no Brasil - exames de sangue, atividades físicas e atendimento para repensar hábitos e rotina de vida durante uma semana.
Cerca de 188,5 mil funcionários serão convidados a participar das atividades de saúde propostas pelo banco, além de poderem participar de palestrar com os médicos brasileiros Dráuzio Varela e Fernando Campos Pinto.
A instituição também criou um aplicativo como um canal personalizado para os colaboradores possam acessar gratuitamente sugestões sobre alimentação, exercícios e relaxamento.
sp/rd
Com o lema "Sua saúde é sua Atitude", o banco vai disponibilizar a funcionários de todas as suas unidades no mundo - sendo 47 mil no Brasil - exames de sangue, atividades físicas e atendimento para repensar hábitos e rotina de vida durante uma semana.
Cerca de 188,5 mil funcionários serão convidados a participar das atividades de saúde propostas pelo banco, além de poderem participar de palestrar com os médicos brasileiros Dráuzio Varela e Fernando Campos Pinto.
A instituição também criou um aplicativo como um canal personalizado para os colaboradores possam acessar gratuitamente sugestões sobre alimentação, exercícios e relaxamento.
sp/rd
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.