Bolsas

Câmbio

McDonald's lança coleção especial de roupas com estampas de seus produtos

Chicago (EUA), 20 jul (EFE).- Os amantes do Big Mac do McDonald's poderão comemorar na próxima semana, quando, além de desfrutarem da entrega em domicílio de seu sanduíche favorito, receberão de presente os artigos de uma coleção especial da empresa.

A corporação, cuja sede fica em Chicago, nos Estados Unidos, anunciou nesta quinta-feira que no dia 26 de julho será lançada, em nível mundial, a "McDelivery Collection", uma linha de roupas que inclui desde um pijama de flanela inspirado no Big Mac, a um moletom para fazer ginástica, chinelos, roupas de cama e toalhas para piquenique.

Todas essas peças contarão com o tradicional logotipo dos arcos dourados da empresa e motivos temáticos estampados, alusivos aos produtos mais populares do cardápio da gigante do 'fast food', como Big Mac, Quarteirão com Queijo, Chicken McNuggets e suas famosas batatas fritas.

Um dia antes, a empresa informará no site McDeliveryatMcDonalds.com a lista de cidades onde realizará as entregas por tempo limitado dos produtos promocionais que os consumidores receberão junto com seus pedidos.

Os países onde a roupa será oferecida de presente, segundo o site, são: Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Holanda, Polônia, Nova Zelândia e Hong Kong.

"Queremos que as pessoas desfrutem da experiência da entrega em domicílio do McDonald's, e que possam se aconchegar no sofá para desfrutar de seu Big Mac, envolvidos em sua peça de roupa favorita", declarou a porta-voz Lauren Altmin em comunicado.

Segundo a revista especializada em publicidade "Ad Week", a "McDelivery Collection" segue a linha de produtos similares lançados por outros competidores no mercado de 'fast food', como Pizza Hut e Kentucky Fried Chicken (KFC), que oferecem meias, camisetas e acessórios.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos