Dromedário bloqueia linha de trem na periferia de Paris
Paris, 17 jan (EFE).- Um dromedário que escapou de um circo bloqueou nesta quinta-feira durante cerca de meia hora a circulação de uma linha de trem na periferia de Paris, revelaram fontes da companhia pública francesa de ferrorivas SNCF.
As fontes disseram que o dromedário foi encontrado por volta das 9h10 local (5h30, em Brasília) perto da estação de Melun.
A empresa interrompeu o trânsito ferroviário e autorizou o restabelecimento do mesmo meia hora mais tarde, depois que o animal resolveu deixar o local por vontade própria.
A linha R, afetada pela interrupção, afirmou a um princípio na rede social Twitter que tratava-se de uma denúncia e, em uma segunda mensagem, postou "uma foto do suspeito", que era na realidade um dromedário.
Embora a SNCF tenha afirmado que não sabe de onde procedia o animal, o jornal "Le Parisien" destacou que o mesmo tinha escapado de um circo. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.