Índices de Wall Street voltam a bater recordes
Nova York, 17 dez (EFE).- Os três principais índices de Wall Street voltaram a bater recordes nesta terça-feira, com os investidores mantendo o otimismo após a assinatura da fase um do acordo comercial entre Estados Unidos e China.
O Dow Jones Industrial subiu 0,11%, para 28.267,16 pontos, o seletivo S&P 500 avançou 0,03%, para 3.192,52, e o Nasdaq Composite fechou em alta de 0,1%, aos 8.823,36 pontos, todos com novas melhores marcas positivas.
Um dos papéis que mais se destacaram foram os da Netflix (3,7%), após a companhia anunciar um forte crescimento do número de assinantes de seu serviço de streaming em Ásia-Pacífico, Europa, Oriente Médio e África.
Os títulos da Apple subiram 0,2% e renovaram seu recorde, que agora é de US$ 280,41 a unidade. Já os da Boeing - que ontem despencaram 4,29% após o anúncio de que a fabricante de aviões suspenderá temporariamente a produção do polêmico modelo 737 MAX a partir de janeiro - fecharam estáveis.
No Dow Jones, as maiores altas do dia foram de Goldman Sachs (1,36%), Johnson & Johnson (1,25%), American Express (1,03%) e Home Depot (1,02%).
No horário de fechamento da bolsa, a onça do ouro subia para US$ 1.480,60, e o rendimento dos treasuries com vencimento em 10 anos caía para 1,877%. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.