Santander lança tag para veículos exclusiva em parceria com Sem Parar
De acordo com o comunicado divulgado pelo banco espanhol, os mais de 50 milhões de correntistas e futuros clientes da instituição financeira no Brasil poderão ter acesso, a partir desta terça-feira, a todos os serviços oferecidos pela Sem Parar em 100% da malha pedagiada e nas cidades, e em mais de 5,7 mil pontos de uso em todo o país.
Além disso, os clientes também podem usar a tag para abastecer seus veículos, realizar o pagamento de suas compras em grandes redes de drive-thru, e ainda contam com 20 serviços no SuperApp Sem Parar, como lavagem ecológica do seu veículo a domicílio, mapa de pontos de recarga para carros elétricos.
A tag Santander Sem Parar inclui um programa próprio de cashback, que devolve parte dos gastos realizados através dela para o usuário.
O benefício pode ser solicitado através dos canais digitais do banco, e é possível escolher diferentes modalidades e perfis de recarga. No entanto, é preciso pagar uma taxa de adesão única de R$ 20, além de ter um cartão de crédito do Santander, através do qual os pagamentos serão realizados.
"Criamos o melhor produto do mercado, fruto da união da líder em pagamentos automáticos e um dos maiores emissores de cartões de crédito do Brasil para oferecer a melhor experiência para nossos clientes. É gratificante poder oferecer este benefício aos clientes neste momento de festas e viagem", destacou no comunicado o diretor de Cartões e Pagamentos Digitais do Santander, Rogério Panca.
Por sua parte, o presidente da Sem Parar, Carlos Gazaffi, disse que a empresa está satisfeita com a evolução de sua parceria com o Santander, que começou em 2020, e ressaltou que a novidade traz aos clientes "agilidade, comodidade e segurança".
"Somos pioneiros no setor de pagamentos automáticos e líderes da categoria. Temos know-how para garantir a melhor experiência em soluções contactless para os clientes do Santander", acrescentou Gazaffi. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.