Associação de Criadores de Zebu cobra reformas estruturais e segurança jurídica
2018 O presidente da Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ), Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges, cobrou, neste sábado (28), reformas estruturais para a retomada da economia e o retorno de investimentos. Em discurso durante a 84ª ExpoZebu, em Uberaba (MG), com a presença do presidente Michel Temer (MDB) e do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), Borges lembrou que 2018 é um "ano político" e que pediu que o novo governo realize mudanças para reafirmar as "esperanças e anseios" do setor.
"Precisamos que as reformas estruturais sejam efetivadas para a retomada da economia, que tenhamos equilíbrio fiscal e segurança jurídica para que sejam feitos investimentos no País, em especial no agronegócio", afirmou Borges.
Outra demanda do presidente da ABCZ foi "a necessidade de um governo que nos traga real segurança no campo e modernização do sistema sanitário da pecuária para que possamos conquistar cada vez mais respeito e o prestígio do mercado internacional", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.