Para Bradesco, oferta de crédito no 2º tri não deve ser impactada pela greve
"Já estamos quase em junho. Por ora, temos monitorado o volume de concessões de crédito e ainda não foi impactado pela greve", disse Lazari Junior a jornalistas, durante o Fórum de Investimentos Brasil 2018, na capital paulista.
Em relação a um possível impacto na confiança das pessoas por tomar crédito, o presidente do Bradesco afirmou que ainda é cedo para medir os reflexos da greve dos caminhoneiros, que está no nono dia.
Apesar disso, ele acredita que, assim que os combustíveis voltarem para as bombas nos postos, as pessoas vão esquecer da greve e podem não ter o sentimento de confiança antes desse episódio afetado.
Sobre o impacto para as pessoas jurídicas, Lazari Junior afirmou que o banco está aberto para ajudar empresas clientes a reduzir os prejuízos da greve e ajustar seus fluxos.
Ele anunciou ainda que o Bradesco vai disponibilizar mais de R$ 2 bilhões em linhas para o micro e pequeno empresário, aproveitando uma oferta digital para esse público.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.