Fábricas da Fiat voltam a produzir nesta quinta-feira
As duas fábricas da Fiat no Brasil voltam a produzir nesta quinta-feira,31, após os caminhoneiros começarem a desmobilizar a greve e liberar parte das estradas. As unidades de Betim (MG) e Goiana (PE) interromperam a produção na quinta-feira da semana passada, devido à falta de peças para montagem dos carros.
Segundo nota da assessoria de imprensa da montadora, as fábricas retomam a produção já no primeiro turno desta quinta-feira "devido à recuperação parcial do fluxo logístico de autopeças e componentes".
Quando a greve impediu a operação das fábricas, a empresa informou que o ritmo de trabalho vinha sendo de 2,1 mil veículos produzidos por dia, dos quais 1,6 mil em Betim e 500 em Goiana.
Outras empresas consultadas pelo Broadcast, serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado, como GM, Ford e Nissan, informaram que ainda estão paradas e não deram uma perspectiva de retorno das atividades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.