Tenho certeza que haverá acordo sobre matéria do tabelamento do frete, diz Temer
"Quando chegamos ao acordo com os caminhoneiros no décimo dia da greve, tínhamos convicção de que haveria disputas de natureza judicial. Agora, tenho tido informações de que vai haver uma composição e que vamos chegar a um ponto em relação a esta matéria", comentou o presidente, ao citar a participação da advogada-geral da União, Grace Mendonça, nas negociações com o ministro Luiz Fux, do STF, que relata as ações que questionam a fixação de um valor mínimo para o frete.
"Os próprios caminhoneiros perceberam que haveria problema na questão do tabelamento", afirmou Temer, em almoço com empresários na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).
No evento, ao receber uma lista de demandas do empresariado paulista, Temer comentou que o almoço se tornou "uma reunião de trabalho". Entre as demandas apresentadas ao presidente estão o enfrentamento do custo de empréstimos bancários para o setor produtivo e a isonomia em relação a políticas industriais de outros países.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.