Marcos Cintra diz que João Paulo Fachada será secretário-adjunto da Receita
O futuro secretário especial da Receita Federal, Marcos Cintra, informou ao Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, que o seu adjunto na nova secretaria será João Paulo Fachada. Atualmente, Fachada é subsecretário de Arrecadação e funcionário de carreira da Receita. "Eu serei o secretário da Receita e o Fachada será o adjunto", disse.
A secretaria vai integrar o superministério da Economia e abarcará a Receita, um dos maiores órgãos do governo federal, presente em todo o país.
Cintra explicou que a Receita será a única secretaria com status de secretaria especial, diretamente abaixo do ministro Paulo Guedes. "É a única secretaria com o titular no cargo de secretário especial", disse.
O futuro secretário já disse ao Broadcast que a primeira tarefa do governo Jair Bolsonaro é tornar o sistema tributário que existe hoje mais funcional enquanto se discute e aprova uma reforma para mudar a forma como as empresas pagam impostos. Segundo ele, no curto prazo, as prioridades serão simplificação, desburocratização, melhorias nos processos e procedimentos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.