Participação de Sergio Moro será destaque no fórum
O Fórum Econômico Mundial vai usar a presença do ex-juiz e ministro da Justiça, Sérgio Moro, para promover sua nova bandeira: a "moralização da globalização". Questionado por ativistas e diante de eleições que mostram reação popular contra as elites, Davos assumiu a campanha contra a corrupção.
"Precisamos de uma remoralização da globalização", defendeu o fundador do fórum, Klaus Schwab, em discurso na terça, 15, em Genebra. Não por acaso, na delegação brasileira, a participação de Moro na agenda de Davos ganhou destaque. No dia 22, o ministro será um dos principais integrantes de um debate sobre "restaurar confiança e integridade". Ele divide o palco com a presidente da Transparência Internacional, Delia Ferreira Rubio, e com o especialista suíço, Mark Pieth. Dois dias depois, Moro será o principal nome de um debate sobre "crime globalizado". As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.