Ministro da Infraestrutura confirma cronograma de concessões do 1º tri
O ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas, voltou a confirmar, na manhã desta quarta-feira, 30, o cronograma de concessões planejado pelo governo nos primeiros três meses deste ano.
"No dia 28 de março faremos o leilão da ferrovia Norte-Sul. Faremos 23 leilões de concessão antes de abril, incluindo aeroportos, terminais portuários e essa ferrovia", afirmou Gomes de Freitas. "Também trabalhamos para fazer a concessão da Ferrogrão ainda este ano. Vamos estruturar a operação financeira para tornar viável essa licitação", completou.
Durante o lançamento de uma operação para melhorar o escoamento da safra de grãos pela BR-163 no Pará, Tarcísio citou a queda nos preços internacionais do petróleo, com efeito no preço do diesel.
Também mostrou preocupação com o reajuste do preço de referência da tabela do frete do transporte rodoviário de cargas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.