Mourão diz que principal pendência deixada por Bolsonaro foi Previdência
"Hoje eu não tive oportunidade de falar com ele, sei que ele está bem. Acho que ele deve voltar até o final da semana. Eu sei que ele está doido para voltar, mas tem que esperar que esteja tudo bem realmente", afirmou Mourão ao deixar o Planalto.
Para o vice, a principal pendência deixada por Bolsonaro é a reforma da Previdência, mas ele negou que o governo esteja parado durante o período de internação do presidente, que já dura mais de duas semanas.
"Acho que não. Porque essas decisões que tinham que ser tomadas eram decisões dele, né? A não ser que ele tivesse me instruído e me autorizado a tomar as decisões. Porque quais são as decisões que ficaram pendentes? Principalmente a questão da Previdência, e eu acho que é uma decisão dele. Ele é que é o presidente."
Sem entrar no mérito da proposta, Mourão afirmou que Bolsonaro "teria conversado com o pessoal" sobre a reforma, ainda no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado, mas que não sabe qual foi a decisão final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.