Auditório para coletiva de imprensa sobre Previdência traz novo slogan da reforma
A ideia é mostrar que as medidas atingem a todas as categorias, que precisarão dar uma "contribuição de sacrifício" para a sustentabilidade das contas públicas.
A entrevista coletiva está marcada para as 10h15 desta quarta-feira, dia 20. O material da apresentação, que conterá os principais pontos da proposta, será entregue antes, às 9h50.
Participarão da entrevista para detalhar os pontos da reforma o secretário especial adjunto de Previdência e Trabalho, Bruno Bianco, o secretário de Previdência, Leonardo Rolim, o secretário-adjunto de Previdência, Narlon Gutierre.
Também estarão presentes o Procurador-Geral Adjunto de Gestão da Dívida Ativa da União e do FGTS, Cristiano Neuenschwander, e o Diretor de Programa da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho, Felipe Portela.
O ministro da Economia, Paulo Guedes, acompanha o presidente Jair Bolsonaro na entrega da proposta logo mais, às 9h30, no Congresso Nacional. Depois, Guedes e o secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, participam da reunião com os governadores para apresentar os detalhes da reforma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.