IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Virgin Atlantic começa a voar em 2020 para o país

Getty Images
Imagem: Getty Images

Redação

São Paulo

05/09/2019 07h05

Virgin Atlantic vai começar a voar para o Brasil a partir de 2020. O primeiro voo entre o Aeroporto Heathrow, em Londres, e São Paulo, está previsto para o dia 29 de março. As passagens, porém, começarão a ser vendidos na próxima terça-feira (10).

A empresa anunciou que fez um acordo de codeshare (quando duas ou mais companhias aéreas compartilham voos e serviços) com a Gol. Assim, as conexões da empresa britânica para 37 aeroportos do país serão feitas pela companhia da família Constantino.

A Virgin e a Gol também pretendem expandir a parceria incluindo voos para Argentina, Chile e Uruguai. Os voos da Virgin Atlantic utilizarão o Boeing 787-9.

"Temos grande prazer em anunciar nosso acordo codeshare com a Gol. O Brasil é um país rico e diversificado, e essa parceria nos permitirá oferecer aos clientes do nosso mais novo serviço de Londres-Heathrow a São Paulo conexões para 37 destinos em todo o país. Em breve, nossos clientes poderão aproveitar o exclusivo serviço da Virgin Atlantic para o maior país da América do Sul, " comenta Juha Jarvinen, Chief Commercial Officer da Virgin Atlantic.

As informações são do jornal "O Estado de S. Paulo".

Turbina de avião explode em voo do Ceará para São Paulo

Band Notí­cias