IPCA
0,1 Out.2019
Topo

Grande mérito da atual gestão é manter diretrizes econômicas, diz Meirelles

"Se me perguntam se sou favorável à agenda econômica da atual equipe econômica, por definição, eu digo que sim", afirmou - Aloisio Mauricio/Fotoarena
'Se me perguntam se sou favorável à agenda econômica da atual equipe econômica, por definição, eu digo que sim', afirmou Imagem: Aloisio Mauricio/Fotoarena

Francisco Carlos de Assis

São Paulo

14/10/2019 14h06

O secretário de Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo, Henrique Meirelles, disse nesta segunda-feira, 14, que o grande mérito da atual gestão é manter as diretrizes do governo anterior, de Michel Temer, no qual foi ministro da Fazenda.

"Se me perguntam se sou favorável à agenda econômica da atual equipe econômica, por definição, eu digo que sim."

Meirelles participa nesta segunda-feira de almoço-debate do Grupo de Líderes Empresariais (Lide), na zona Sul de São Paulo.

O secretário afirmou que muitos dos pontos da Medida Provisória (MP) da Liberdade Econômica foram traçados durante sua gestão no Ministério da Fazenda.

Meirelles disse ainda que São Paulo está crescendo acima da média nacional e cumpre seu papel de "locomotiva da economia nacional".

Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram. Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas. Mais podcasts do UOL em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.

Economia