Compras online na Black Friday dos EUA sobem 22,3%, diz Adobe Analytics
As compras online nos Estados Unidos nesta sexta-feira, dia de Black Friday, somaram US$ 5 bilhões, segundo dados preliminares divulgados pelo Adobe Analytics. O resultado representa uma alta de 22,3% na comparação com o mesmo dia em 2018.
Os dados compilados pelo Adobe Analytics são do fim da tarde de ontem e a projeção da ferramenta é que as vendas totais cheguem a US$ 7,5 bilhões.
No feriado do Dia de Ação de Graças, na quinta-feira, as receitas das varejistas online também cresceram. Segundo a Adobe Analytics, os americanos gastaram US$ 4,2 bilhões naquele dia, uma alta de 14,5% em relação à mesma data no ano passado, embora o resultado tenha ficado abaixo da previsão de US$ 4,4 bilhões.
A ferramenta mensura transações de 80 das 100 maiores varejistas americanas que vendem produtos online.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.