Grupo Mafra fornece 50 mil máscaras N95 para HC de SP e reforça produção
O Grupo Mafra anunciou uma parceria com o Hospital das Clínicas de São Paulo para o abastecimento emergencial de 50 mil máscaras N95, sendo que 5 mil serão doadas "em caráter emergencial", segundo a companhia.
O material será fornecido pelo GVS, maior distribuidora de insumos hospitalares do Brasil. O valor cobrado será usado somente para cobrir os custos logísticos. A partir de maio o abastecimento será mensal, tanto das máscaras quanto de outros materiais usados no combate ao coronavírus.
Entre os insumos produzidos e distribuídos pela Mafra estão álcool gel, aventais, luvas, cateteres e algodão. A companhia afirma que está em contato com as prefeituras de Pouso Alegre (MG), São Sebastião do Paraíso (MG), Blumenau (SC) e Indaial (SC) para que a produção seja mantida e não haja risco de desabastecimento. A empresa também vai investir R$ 5 milhões para aumentar sua frota veicular e investir no aumento de capacidade das suas fábricas da Cremer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.