Pelosi: proposta de pacote do governo está muito aquém das necessidades dos EUA
No documento, Pelosi voltou a criticar o recuo do presidente americano, Donald Trump, que na semana passada suspendeu as negociações com a oposição, mas voltou atrás após a reação negativa nas bolsas de valores. "Uma mosca na parede ou qualquer outra coisa que possa pousar no Salão Oval me diz que o presidente apenas quer seu nome em um cheque antes da eleição e para que os mercados subam", disparou.
A deputada listou ainda uma série de pontos que ela considera "inadequados" na oferta republicana, entre elas a falta de recursos suficientes para escolas, pequenas empresas, sistema eleitoral e censo. "Infelizmente, essas questões não são as únicas entre as nossas preocupações. Mudanças significativas precisam ser feitas para remediar as deficiências na proposta de Trump", pontuou.
"Permaneço esperançosa de que a Casa Branca irá finalmente se juntar a nós para reconhecer das necessidades do povo americano e tomar ações que enderecem a crise econômica e sanitária na vida deles", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.