Líder do governo no Senado propõe votar autonomia do BC ainda nesta quarta-feira
O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), propôs que a Casa analise ainda nesta quarta-feira, 21, a proposta de autonomia do Banco Central, o novo marco legal das ferrovias e o projeto que trata das operações compromissadas. "Estamos com uma proposta de ordem do dia para quinta-feira de manhã, são três matérias que estão amplamente acordadas, e sugestão agora pouco de todos os líderes é que essa pauta fosse antecipada para hoje", disse.
A decisão sobre a pauta desta quarta será discutida em reunião do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), com aliados e líderes do governo marcada para logo mais, às 14 horas.
Bezerra pediu à presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Simone Tebet (MDB-MS), que possa adotar um modelo diferente na sabatina, em andamento, do desembargador Kassio Nunes Marques, indicado para o Supremo Tribunal Federal (STF), para possibilitar o início da sessão do plenário até às 16h30.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.