Leilões realizados até 2022 devem alavancar investimentos de R$ 88 bi, diz Aneel
Pepitone disse ainda que está confiante no sucesso do leilão de transmissão que será promovido pela Aneel nesta semana, e destacou que as 11 linhas de transmissão colocadas em licitação devem movimentar R$ 7 bilhões em aportes no País. "O futuro é de recuperação, de investimentos e criação de empregos."
No mesmo evento, o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, destacou que os investimentos em energias renováveis no Brasil são frutos tanto do potencial que o País tem para as gerações hídrica, solar e eólica.
Albuquerque também comentou que as ações do governo como a benefícios fiscais para a aquisição de equipamentos de geração fotovoltaica são fundamentais para a o crescimento do setor. "O crescimento é fruto do enorme potencial no território, e das políticas do governo para incentivar as energias renováveis e para atrair investimentos do setor privado", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.