GPA remarca para 30 de outubro assembleia sobre redução do capital

O GPA divulgou a segunda chamada para a assembleia geral extraordinária (AGE) que irá deliberar sobre uma alteração para baixo no valor da redução do capital social da companhia. A nova a data da assembleia é 30 de outubro, às 10 horas, por acesso digital - de acordo com comunicado publicado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A pauta trata da alteração para baixo no valor da redução do capital social aprovada na assembleia de 14 de fevereiro referente ao valor contábil da participação do Almacenes Éxito, após a segregação de negócios. O montante caiu de R$ 7,133 bilhões para R$ 6,659 bilhões.

Também fará parte da pauta a alteração do artigo 2º do estatuto social da companhia e do seu parágrafo 1º, com o objetivo de "aprimorar e detalhar a redação do objeto social da companhia e de determinadas atividades por ela praticadas", conforme o comunicado.

Outro item é a alteração da alínea "o" do artigo 17 do estatuto para ajustar o limite de alçada de aprovação do conselho de administração para as matérias ali determinadas.

Deixe seu comentário

Só para assinantes